Detalhes

Segundo Cláudio Marcellini, o idealizador da Frankia Virtual, primeira empresa de franchising virtual no Brasil e única com registro de marca e patente de serviços, os números apresentados acima, e em diversos outros artigos publicados, seguem uma tendência mundial, como aconteceu com a televisão ou, mais recentemente, com o celular. 

"Parece que o brasileiro parou de remar contra a maré e cedeu, rendendo-se aos inúmeros benefícios que o comércio eletrônico pode proporcionar, seja para aquele que compra e economiza tempo e dinheiro, seja para aquele que vende. Entretanto, o que me preocupa muito no Brasil é que, embora seja pouco explorado, o mercado ainda é muito mal-explorado. Ou seja, estamos abarrotados de amadores que, por terem montado um site qualquer, acham que possuem conhecimento ou estrutura suficientes para ingressar na rede e ser bem-sucedidos". 

O segredo do E-Commerce para o "lojista" está cada vez mais claro. Não é o tipo de site ou ferramenta virtual que trará melhores resultados. "Também não devemos acreditar que somente bons produtos ou bons preços também farão a diferença. O segredo, o diferencial, é o conhecimento, este sim é peça fundamental para se obter bons resultados, resultados contínuos, e menos dores de cabeça com vendas malsucedidas". 
A Frankia Virtual obteve bons resultados e um crescimento acima da média somente porque investiu em planejamento, em estudos de viabilidade e controle de fatores que estão fora da alçada do lojista ("frankeado"). Marcellini tem pelo menos 18 mil horas de estudo somente no mercado virtual, um livro publicado no Brasil em 2008 e editado em outros três países (EUA, Uruguai e Argentina), 318 colaboradores e 246 "frankeados".

 Trata-se de um negócio que já poderia ter 10 mil "lojas", mas Cláudio Marcellini optou pelo "crescimento sustentável" e personalizado. Por esta razão, não abre mais do que 7 ou 8 lojas por mês. "Selecionamos 150 candidatos em mais de 3.500 cadastrados anualmente. Desses 150, somente cerca de 80 têm o privilégio de ingressar e colher os frutos de um mercado em plena expansão", salienta Marcellini.

Conheça e Faça Parte desse Time Vencedor!

www.querominhafranquiavirtual.com.br








Perguntas (5)

  •  RuBKtrb
    RuBKtrb

    None of these things <a href=http://dapoxetin.sbs>priligy where to buy</a>

  •  speeclunc
    speeclunc

    PARP 1 cleavage <a href=http://propecia.mom>uk generic propecia 5 mg</a> KA Phillips, J Aldridge, K Ribi, etal Cognitive function in postmenopausal breast cancer patients one year after completing adjuvant endocrine therapy with letrozole and or tamoxifen in the BIG 1 98 trial Breast Cancer Res Treat 126 221 226, 2011 Crossref, Medline, Google Scholar 20

  •  speeclunc
    speeclunc

    Tea is rich in antioxidants and which cheese for ketogenic diet has easy keto lunch recipes for beginners less caffeine than coffee drinking the best weight loss medicine tea may reduce the risk of heart attack and stroke, help with weight loss and boost your immune top 5 weight loss programs system <a href=http://prilig.monster>buy priligy online safe</a>

  •  Innorie
    Innorie

    You may find it easier to make breakfast or lunch your main meal of the day <a href=https://buycialis.pics>cialis super active</a>

  •  anaedneda
    anaedneda

    <a href=http://zithromax.mom>venlafaxine 150mg no rx</a> fluphenazine and sotalol both increase QTc interval

Fazer pergunta

Duvidas ou pedidos de orçamento

Fazer pergunta

Profissionais indicados

ESTE PROFISSIONAL AINDA NÃO RECEBEU NENHUMA RECOMENDAÇÃO







Fazer Pergunta

SEJA VISTO POR MAIS CLIENTES
ENCONTRE MAIS OPORTUNIDADES DE TRABALHO

Nossa plataforma foi desenvolvida para que você possa gerar maior visibilidade para o seu trabalho e conquistar mais clientes. Divulgue seu serviço de forma rápida e sem nenhumcusto.


VEJA COMO FUNCIONA